Mundo

Homem solitário oferece apartamento para mulher que lhe fizer companhia

Companheira não pagaria aluguel para dividir o imóvel na Irlanda com o rapaz de 27 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem nascido em Bangladesh, na Ásia, resolveu criar uma forma prática de sair da solidão. Poluk Priyo, de 27 anos, ofereceu dividir seu apartamento com qualquer mulher, desde que ela aceite lhe fazer companhia. O rapaz postou a proposta no Facebook e, em 15 horas, já havia recebido 127 respostas para dividir o cantinho, em Galway City, na Irlanda.


De acordo com reportagem do "Irish Mirror", Poluk afirmou que muitas mulheres apareceram interessadas em namorá-lo, mas internautas disseram acreditar que ele esteja apenas disfarçando um interesse puramente sexual. No Reddit, um usuário escreveu: "Vejo umas ofertas como essa no Craiglist, porque ser uma escrava sexual é muito melhor do que pagar o aluguel".


Outro, por sua vez, resolveu estender o anúncio à sua jurisdição. "Tenho um quarto disponível esta noite. Por favor, só mulheres. Elas devem estar nuas e ser razoavelmente atraentes", escreveu. Posteriormente, a proposta foi removida do Facebook, mas Poluk não revelou se já havia escolhido quem iria dividir o apartamento com ele.