Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Homenagem a Raul Seixas movimenta Arena Parque Gourmet na sexta

O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional

Redação iBahia • 01/11/2017 às 10:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A programação especial do feriado no Arena Parque Gourmet conta com uma homenagem a um dos pioneiros do rock no Brasil: Raul Seixas. Os fãs do maluco beleza poderão conferir, por duas horas, os principais sucessos do cantor baiano na voz de Lula Magalhães e Banda.

O visitante pode acompanhar a apresentação na próxima sexta-feira (3), a partir das 20h, com entrada liberada e gratuita ao público. Localizado na Estrada do Coco, próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h. O público que for conferir o tributo ao principal artista de rock da Bahia de todos os tempos não precisa se preocupar com pagamento de couvert artístico. A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos. Vale lembrar que o estacionamento também é grátis.

O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de sete lugares diferentes, como México, Espanha, Síria (árabe), Itália, Estados Unidos, além das comidas baiana, oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis ao visitante um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí.

Relançamento de Livro
No mesmo dia, os fãs de Raul Seixas terão outra surpresa. É que acontece no Arena Parque Gourmet, simultaneamente ao Tributo, o relançamento do livro “O Raul que me contaram”. Publicação da Editora Martin Clarte, o livro tem autoria de Tiago Bittencourt traz uma narrativa com olhar pessoal sobre encontros que o autor teve com personagens que resgatam a história do cantor Raul Seixas durante sua vida e carreira.

Serviço

O que: Tributo a Raul Seixas / Relançamento do Livro "O Raul que me contaram"
Quando: Sexta (dia 3), a partir das 20h.
Quanto: Gratuito.
Onde: Arena Parque Gourmet - KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho.
Mais informações: Tels: (71) 98517-5622 e (81) 99705-8220 (WhatsApp); Instagram e Facebook: Arena Parque Gourmet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música