Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

'House of Cards': conheça os novos personagens da sexta temporada

Série estrelada por Robin Wright estreia em 2 de novembro

Redação iBahia • 27/08/2018 às 16:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No esquenta para a estreia da sexta e última temporada de "House of Cards", a Netflix divulgou nesta segunda-feira imagens inéditas da série estrelada por Robin Wright. Nas fotos, é possível ver pela primeira vez Diane Lane e Greg Kinnear caracterizados como os irmãos Annette e Bill Shepherd.
Na trama, os irmãos são os herdeiros da Shepherd Unlimited, uma corporação fundada por uma família influente nos bastidores da política americana e que compartilha um passado conturbado com os Underwoods.
Outra adição à série é Cody Fern (de "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "American Horror Story: Apocalypse"), que vive Duncan Shepherd, filho de Annette e promessa de renovação da política.
A temporada final de "House of Cards" chega à Netflix depois da saída de seu antigo protagonista, Frank Underwood, que era interpretado por Kevin Spacey. Em novembro do ano passado, Spacey foi demitido da atração após ser acusado de assédio sexual. As gravações foram interrompidas e os roteiristas precisaram correr para reescrever a trama. Ainda não se sabe como eles vão justificar a saída abrupta de Frank da última temporada, que terá apenas oito episódios — em vez dos habituais 13.
"House of Cards" fez história ao se tornar a primeira série em streaming a receber indicações nas principais categorias do Emmy. Nos últimos anos, no entanto, a série tem mostrado sinais de desgaste entre os críticos.Veja vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento