Educação

IFBA de Santo Antônio de Jesus abre processo seletivo para cursos superiores

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 6 de janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O campus de Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com o processo seletivo simplificado para os cursos superior de  Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Produção Multimídia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 06 de janeiro.

São ofertadas 30 vagas cada curso sendo que, 50% destas oportunidades são reservadas para estudantes de escolas públicas. O ingresso dos selecionados irá ocorrer no primeiro semestre de 2019 da instituição de ensino, conforme edital publicado no site.

Os cursos são destinados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio e fizeram a prova do Enem em 2016, 2017 ou 2018. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através da internet. A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 22 de janeiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail  proselifba.saj@ifba.edu.br, dos telefones (71) 3221-0394 / 0395 ou da página do campus.