Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ilha no Caribe oferece 300 dólares para quem visitá-la em 2017

Visitante poderá desfrutar das belas praias onde o destaque são atividades como o mergulho

Redação iBahia • 18/01/2017 às 19:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se você procura um lugar paradisíaco para passar as férias e, ainda, receber por isso, prepare as malas para as Ilhas Virgens dos Estados Unidos, no Caribe. Para comemorar o fato de que há 100 anos a ilha passou a ser controlada pelo país, eles estão oferecendo 300 dólares, o equivalente a R$ 960, para os visitantes que ficarem mais de três dias na ilha.
O dinheiro poderá ser usado para explorar as ilhas de St. Croix, St. John e St. Thomas, e será disponibilizado para aqueles que reservarem a sua viagem pelo site oficial da ilha (visitusvi.com) usando os códigos “CP1” ou “CP17”. Os visitantes receberão os dólares para fazer passeios históricos e culturais. A oferta está disponível para os turistas que visitarem a ilha até o fim do ano.
Haverá vários eventos para comemorar o centenário da transferência da ilha da Dinamarca para os Estados Unidos como desfiles, shows, festivais com comida local, dança e música. O visitante poderá desfrutar das belas praias onde o destaque são atividades como o mergulho. O clima é quente durante todo o ano, com temperaturas médias de 25° C no inverno e 28°C no verão.
Os viajantes brasileiros precisam de visto americano para conhecer a ilha, e não há voos diretos do Brasil. O acesso pode ser feito de avião a partir de Miami por companhias aéreas como American Airlines e Delta. O aeroporto principal fica em St. Thomas, e os voos até lá custam a partir R$ 800. Já o deslocamento entre as ilhas pode ser feito de barco ou de avião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo