Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Instagram libera zoom em posts de fotos e vídeos; confira

Quando um usuário compartilha uma foto no aplicativo, a imagem é publicada com "a melhor qualidade de resolução possível

Redação iBahia • 01/09/2016 às 10:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Instagram não para de lançar novidades em sua plataforma! Com a nova atualização, é possível aproximar fotos e vídeos. Segundo o Instagram, quando um usuário compartilha uma foto no aplicativo, seja no iOS (iPhone) ou no Android, a imagem é publicada com "a melhor qualidade de resolução possível (com largura de até 1080 pixels)".
Conforme a seção de ajuda do aplicativo, toda foto — cuja largura é de 320 a 1080 pixels — é compartilhada com a resolução original, respeitando a taxa de proporção entre 1,91:1 e 4:5 (altura entre 566 e 1350 pixels e largura de 1080 pixels). Caso não haja suporte para a taxa de proporção da foto, o sistema corta para ajustar ao quadro. Caso seja compartilhada uma foto com resolução menor, esta será aumentada para uma largura mínima de 320 pixels. Caso seja compartilhada uma foto com resolução maior, será reduzida para uma largura de 1080 pixels.

				
					Instagram libera zoom em posts de fotos e vídeos; confira

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias