Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Instagram Stories medirá o desempenho das publicações de páginas

Lançado recentemente, a ferramenta trará valiosas oportunidades para marcas e empresas criarem estratégias

Redação iBahia • 13/01/2017 às 18:36 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com mais de 150 milhões de usuários diários em apenas cinco meses na plataforma, o Instagram Stories oferecerá vantagens às páginas de empresas. De acordo com um estudo feito pela própria plataforma, um terço das publicações mais visualizadas são divulgadas por empresas, isso porque 70% dos usuários seguem perfis de negócios, seja de marcas ou serviços.

Instagram Stories é aperfeiçoado para empresas (Foto: Divulgação)

A partir das próximas semanas, o Instagram transformará sua plataforma com métricas sobre Stories orgânicos, terão novas ferramentas que serão capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias para perfis de negócios e ainda anúncios de tela cheia. No modo Stories, usuários poderão ser impactados até por anúncios de empresas que não seguem na rede social. Além disso, trouxe também opções de anúncios imersivos em tela cheia e transmissões ao vivo.

A métricas ainda estão em fase de teste, e para isso, 30 marcas participarão desse processo inicial, entre elas a Skol no Brasil, Netflix e da Coca-Cola, General Motors, Nike, Buick e Qantas. Os anúncios serão lançados globalmente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias