Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Instituições de ensino oferecem cursos gratuitos para líderes

Projeto 'Chame o Gerente' acontece de forma online de 9 a 11 de março

Redação iBahia • 04/03/2021 às 18:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As Uninassau Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana vão promover um evento gratuito de capacitação voltado para profissionais do comércio e para interessados em processos de gestão. O projeto Chame o Gerente acontece de forma on-line de 9 a 11 de março.
Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. Com antecedência, os inscritos receberão no e-mail cadastrado o link da sala virtual em que será ministrado os cursos.
Com o objetivo de capacitar profissionais do comércio e para aqueles que querem conhecer mais sobre processos de gestão, as UNINASSAU Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana realizam, de 9 a 11 de março, o projeto 'Chame o Gerente'. Serão cursos online gratuitos de capacitação com certificação.
Os líderes irão contar com os cursos de direito do consumidor, gestão financeira, recrutamento e seleção, legislação trabalhista e gestão do estoque.
“Um dos pilares da instituição é impulsionar a trabalhabilidade e esse evento traz como objetivo central a qualificação para que os participantes possam estar cada vez mais preparados para executarem as suas funções”, ressaltou a reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Emília Queiroz.
Confira a programação na íntegra:
09/03
18:30 - NOÇÕES DE DIREITO DO CONSUMIDOR
20:00 - NOÇÕES DE GESTÃO FINANCEIRA
10/03
18:30 - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
20:00 - NOÇÕES DE LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
11/03
18:30- SOU LIDER! E AGORA?!
20:00 - GESTÃO DE ESTOQUE

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação