Educação

Instituto abre 10 mil vagas para cursos de tecnologia

Para se candidatar, o candidato precisa ter a partir de 18 anos e completar um teste de raciocínio lógico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) abriu inscrições para cursos de curta duração (bootcamp) na área de tecnologia. Ao todo, são cerca de 10 mil vagas e 20 opções de capacitação. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro pelo site www.igti.com.br

Para se candidatar, o candidato precisa ter a partir de 18 anos e completar um teste de raciocínio lógico. Os cursos duram dois meses e meio e possuem 148 horas de conteúdo. Com tudo de graça, a escola apenas cobra uma taxa de matrícula de 150 reais.

Tem bootcamps de ciência de dados, análise de dados, inteligência artificial, desenvolvimento, UX, entre outros. Os cursos terão início no dia 25 de fevereiro. 

O CEO do IGTI, Vinicius Bozzi, explica que o objetivo é oferecer formação em larga escala e de qualidade para pessoas que almejam atuar na área de TI. 

O instituto também vai promover a segunda edição do Dev Summit, um encontro para desenvolvedores de software, entre os dias 8 e 11 de fevereiro. O evento, que será online e gratuito, terá duração de 20 horas. A programação inclui palestras ao vivo, com foco em diferentes níveis de experiência em três linhas temáticas: Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Front End e Mobile e Arquiteto de Software. As inscrições estão abertas até o dia 6 de fevereiro pelo site.