Música

Isis Valverde vive "turbilhão emocional" em clipe

Atriz conta que ficou feliz em fazer esse papel por ser algo bem diferente do que ela está fazendo atualmente e por ter adorado a música

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

A atriz Isis Valverde é a musa do novo clipe do Republica, 'Beautiful Lie', vivendo uma personagem forte, intensa e misteriosa. A atriz, que atualmente atua como Ritinha na novela 'A Força do Querer', da Rede Globo, conta que ficou feliz em fazer esse papel por ser algo bem diferente do que ela está fazendo atualmente e por ter adorado a música. O clipe já está disponível no canal do Republica no YouTube.


A música faz uma reflexão sobre os lados positivos e negativos das ilusões do cotidiano. "Ela fala das belas e doces mentiras que contamos para nós mesmos para mascarar e amenizar problemas de qualquer natureza", conta Leo Beling, vocalista. Rafael Kent conta que fez o clipe a partir de um trocadilho com o nome da música. "É basicamente uma grande mentira que não deixa muito entendimento do que realmente é, apenas uma percepção. Ninguém sabe se os fatos do clipe acontecem antes ou depois, se existiram, se não existiram", conta Kent.

Confira o clipe: