TV

Ivete bloqueada, Lulu apaixonado e times formados: a última noite de audições às cegas

Técnicos escolheram as últimas vozes para os seus times

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (09) aconteceu a última noite de audições às cegas no 'The Voice Brasil' (TV). Ivete Sangalo foi bloqueada, Lulu Santos se declarou para o namorado e os times dos jurados ficaram completos. Confira o resumo:

Foto: Reprodução | TV Globo
Marine Lima foi a primeira participante da noite com um clássico de Janis Joplin: “Piece Of My Heart”. Ivete, Lulu e Brown viraram suas cadeiras para a catarinense. "Essa voz rasgadinha é gostosa", comentou a baiana. "Você tem um drive muito bom", ressaltou o baiano. A jovem, de 20 anos, afirmou que seu estilo é o rock, mas surpreendeu Ivete ao escolher o seu time. 

Foto: Reprodução | TV Globo
Murilo Bispo encantou Brown, Lulu e Teló com sua versão de "Coração de Papel", de Sérgio Reis. O paulista escolheu Teló como técnico. O sertanejo ficou impressionado com o número do rapaz: "O artista precisa escolher a música certa. Foi sensacional".
Foto: Reprodução | TV Globo
Tamires Braga marcou com sua voz e sua interpretação de "Alô! Alô! Marciano" empolgou tanto Lulu que o cantor arriscou uns passos de funk. "Sua voz tem qualidades inegáveis", afirmou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Lais Yasmin apostou em uma música autoral, "Eu Só Queria Te Amar", e conseguiu virar a cadeira de Teló e Ivete. A jovem, de 27 anos, deixou Ivete boquiaberta e foi aplaudida de pé pela baiana e pelo sertanejo. "Eu diria impecável", comentou Veveta. Lais escolheu o time Teló. "Estou feliz de mais de poder continuar essa história com você", disse o loiro.
Foto: Reprodução | TV Globo
Suelen Karine apostou suas fichas em "Azul", de Djavan. Teló não pensou duas vezes antes de bloquear Ivete. "Fez uma estratégia porque eu ia feroz em cima dela", brincou a baiana. Além da dupla, Lulu e Brown também viraram suas cadeiras. A paulista escolheu o time do roqueiro.
Foto: Reprodução | TV Globo
Bruno Tini escolheu "Mercy", do Showm Mendes, foi bastante aplaudido pela plateia, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira. "Você tem um timbre muito bonito, mas escolheu uma música que não é fácil", comentou Teló. "A gente aprende mais quando a gente perde. Quando ganha, não tem aprendizado, só euforia", disse Lulu, antes de pedir para o rapaz domar sua voz e voltar ao programa.
Foto: Reprodução | TV Globo
Géssica Lima conseguiu virar três cadeiras com sua interpretação de "As Canções Que Você Fez Pra Mim": Ivete, Brown e Teló. A baiana escolheu o time de Ivete cantando uma música da nossa artista, completando as 18 vozes da equipe da morena.
Foto: Reprodução | TV Globo
Lulu e Brown não resistiram ao vozeirão de Nina Black e disputaram o passe da carioca. A participante, de 35 anos, escolheu o time do baiano, fechando a equipe do músico na fase das "Audições às Cegas".
Foto: Reprodução | TV Globo
Cadu Duarte cantou "Your Song", de Elton John, e conseguiu a última vaga no time Lulu. "Você tem um potencial vocal enorme", elogiou o roqueiro.
Foto: Reprodução | TV Globo
Morgana Rodrigues investiu pesado em uma moda de viola e caiu aos prantos ao ver Teló virar a cadeira no último segundo. "Assim você me mata do coração", brincou a adolescente, de 17 anos. "Você foi a candidata mais regional que tivemos aqui", observou Lulu. "É uma honra defender a viola caipira", comentou a participante.
Foto: Reprodução | TV Globo
No final do programa, Lulu Santos relembrou sua trajetória e se declarou para o seu namorado, o baiano Clebson Teixeira. "Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira", afirmou o cantor. 

O roqueiro lançou o seu novo single 'Orgulho e Preconceito' no palco do reality. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!", diz a letra da música.