Nem Te Conto

Ivete Sangalo comenta depoimento do filho no Faustão: "ele foi tão espontâneo"

Marcelo Sangalo falou pela primeira vez na TV no Domingão do Faustão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No domingo (11), Ivete Sangalo esteve no palco do Faustão para lançar seu novo DVD, gravado em comemoração aos seus 20 anos de carreira. A cantora também foi homenageada pelo Dia das Mães e surpreendida por um depoimento do filho Marcelo.


O pequeno, de apenas quatro anos, roubou cena e fez o Brasil inteiro dar risada com a semelhança dele com a mãe e se emocionar com as palavras do garotinho . A cantora foi às lágrimas com o carinho do filho e, nos bastidores do programa, falou sobre Marcelo. 


"Ele foi ele, isso que é o mais lindo para mim. Apesar de ter uma câmera na frente dele, ele foi tão espontâneo. E ele foi o que ele me diz todo dia. Ele quis passar ali a intensidade do que ele sente. Aquilo é uma bênção", disse ela cheia de orgulho, para o site do Domingão.



Ivete ainda confessou que tentou segurar o choro no momento, mas não conseguiu: "Eu disse: 'Meu Deus, deixa eu segurar um pouquinho', senão fica essa chatice toda hora, eu não me aguento. Mas aí veio aquela cena de ele falando, mas é isso mesmo. Quem é mãe entende", pontuou.