Nem Te Conto

Ivete Sangalo e Maria Gadú homenageiam Caetano Veloso no Grammy Latino 2012

As cantoras irão participar do jantar de gala em homenagem ao compositor baiano

Da Redação
- Atualizada em
Após ser indicado ao Grammy Latino 2012, o cantor e compositor Caetano Veloso será o grande homenageado como a Personalidade do ano de 2012 da Academia Latina da Gravação. O evento, que será um jantar de gala, realizado em 14 de novembro, terá a presença de Maria Gadú e Ivete Sangalo, que interpretarão algumas canções do músico. Outros artistas conhecidos e amigos do homenageado também cantarão os clássicos que marcaram a carreira do baiano.

Um dos programas de sensibilização e educação apoiados pela Academia Latina de Gravação, a Fundação Viva Cazuza, receberá parte da renda do jantar, que será revertida para ajudar a organização que não possui fins lucrativos e é inteiramente dedicada à prevenção e tratamento de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV.

Veja também:
Artistas baianos concorrem ao Grammy Latino 2012
Feliz com indicação do Jammil ao Grammy, Manno Góes comemora no Twitter
Gaby Amarantos, Marisa Monte e Chico Buarque: veja lista completa de indicados ao Grammy Latino 2012

Além da homenagem, Caetano participa da premiação através das categorias: 'Álbum do Ano', 'Melhor Vídeo Musical Versão Longa' e 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira', as quais ele está concorrendo com o projeto 'Ivete, Gil e Caetano', gravado para um especial de fim de ano da TV Globo.