Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo pode estar esperando segundo filho, diz colunista

Roupa da cantora teria estourado no meio do show, levantando suspeita do público

Redação iBahia • 08/09/2017 às 10:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Será que Ivete Sangalo e Daniel Cady resolveram atender o pedido do pequeno Marcelo e dar ao rapazinho um irmão para chamar de seu? Segundo o colunista Bruno Astuto da revista 'Época', tudo incida que poderemos ver Veveta com um barrigão no próximo carnaval.

(Reprodução: Instagram)

O jornalista acompanhou um show exclusivo da baiana para uma plateia de pouco mais de 100 pessoas, na madrugada desta sexta-feira (8), na casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro e notou algo diferente no comportamento da cantora além de um incidente no meio da apresentação quando a roupa da artista abriu. "E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos", relatou Bruno Astuto.

A nova jurada do 'The Voice Brasil' não esconde de ninguém o desejo de aumentar a família. Em sua última viagem para a Europa, um pedido especial de Marcelo deixou os fãs animados com a ideia de um novo Sangalo. Ivete ainda usou do bom humor para revelar que vem tentando atender ao pedido do garoto. Em entrevista ao jornal 'Extra', a artista contou que não falta prática em casa. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", brincou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto