Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete torce pé no palco, mas segue show no DF: 'Nada sério'

A cantora trocou o salto por uma sapatilha - dois homens de sua equipe enfaixaram o pé da morena com gelo

Redação iBahia • 06/08/2017 às 17:54 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo torceu o pé durante um show em Brasília na noite do sábado (5). Apesar do incidente, ela continuou no palco fazendo a apresentação mancando. O plateia aplaudiu a cantora.

O show começou por volta das 20h30 e meia hora depois Ivete acabou torcendo o pé - ela usava uma sandália com salto pequeno no momento. Ela avisou a plateia que tinha se machucado, mas disse que ia seguir cantando. Ela seguiu por quase duas horas, mesmo com alguns fãs pedindo que ela parasse para verificar a torção.

A cantora trocou o salto por uma sapatilha - dois homens de sua equipe enfaixaram o pé da morena com gelo durante a música "Faraó - Divindade do Egito". Mancando, ela seguiu a apresentação.

"Lá no meio do show, minha gente, pisei em falso. Acho que tive uma pequena torçãozinha, mas nada sério. Foi uma besteira, pisei em falso. Amanhã (domingo) vou acordar zero bala com fé em Deus. Foi nada não, é que eu estava muito à vontade. Mas deu tudo certo, o show foi lindo", explicou Ivete depois do show, pelas redes sociais.

Durante o show, Ivete também cantou seu novo hit, "À Vontade" - o clipe da música, em parceria com Wesley Safadão, será lançado hoje no Fantástico.

[youtube rCBDVQEPBto]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto