Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jean comemora atuação e Bahia segue sem sofrer gols no Nordestão

Goleiro tricolor ainda não foi vazado em cinco partidas no campeonato

Redação iBahia • 12/03/2017 às 22:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A goleada do Bahia diante do Moto Club, por 4x0, além de garantir a classificação antecipada do tricolor para as quartas de final da Copa do Nordeste, rendeu ao time uma marca de bastante respeito na competição.

Um dos melhores jogadores em campo neste domingo (12), o goleiro Jean deu um show de reflexo e fez com que o tricolor chegasse ao seu quinto jogo pela Copa do Nordeste como único clube a não sofrer nenhum gol. “Isso tudo é fruto de muito trabalho. Tenho trabalhado muito no dia a dia para tentar dar essa resposta, para tentar conquistar, ganhar moral com a torcida tricolor”, analisou Jean.

Mas não foi só no gol que as coisas funcionaram bem. No ataque, Hernane, alvo de críticas em muitos jogos na temporada, desencantou e marcou duas vezes. “Eu sei do que eu posso fazer pelo Bahia, o torcedor já me conhece e por isso espera muito de mim. Só posso agradecer, porque tudo isso é fruto de muito trabalho. Os resultados estão vindo e eu me esforço para melhorar cada dia mais. Fiz dois gols e consegui apresentar um bom futebol”, disse o Brocador em entrevista à Rádio Metrópole, após a partida.

Também autor de dois gols, o meia Régis estava apagado no jogo até balançar a rede pela primeira vez. A partir daí, tomou conta do jogo e foi um dos melhores em campo. “A equipe inteira está de parabéns. A gente precisava dar um resultado positivo, porque viemos de uma desclassificação na Copa do Brasil. Mas futebol nos proporciona, em um curto espaço de tempo, dar a volta por cima. Entramos ligados, marcando, correndo e conseguimos os gols, que são muito importantes pra classificar”, analisou ele, que aproveitou para mandar um recados para os companheiros.

“Fiz gol de direita hoje. O pessoal zoa dizendo que só tenho perna esquerda, mas hoje fui feliz e marquei de direita também”, brincou o meia.

Pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo no dia 22, quando enfrentará o Fortaleza, na Fonte Nova.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes