Nem Te Conto

Joelma chora em show e diz: "Ser humano é que trai, a lua não trai não"

Cantora se apresentou na noite de domingo (30), em Brasília e não escondeu a chateação com a suposta traição de Chimbinha

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha, Joelma não tem escondido a chateação com a suposta traição do marido. Enquanto cantava a música 'A Lua Me Traiu', durante um show da Calypso, na noite de domingo (30), em Brasília, a cantora disse: "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não". Assista:

Ao fim da canção, Joelma chorou e agradeceu o carinho do público. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso", disse ela. A confirmação do fim do casamento da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa no dia 19 de agosto.

Em uma recente apresentação em Goiânia, a cantora revelou que vai deixar a banda e seguir em carreira gospel. "Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse ela no show.

Foto: Reprodução de vídeo