Casamentos

Jovem economiza por um ano e consegue dar viagem de casamento aos pais

Com o dinheiro, ela conseguiu bancar passagem, alimentação, hospedagem e passeios

Redação iBahia (casamentos@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Jovem economiza por um ano e consegue dar viagem de casamento aos pais
Economizar não é uma tarefa muito fácil para algumas pessoas, mas Giovana teve um motivo especial para cortar alguns gastos. O sonho da jovem sempre foi proporcionar uma viagem inesquecível para os pais, “uma segunda lua de mel” como ela mesmo disse. E foi a partir desse propósito que ele juntou, por 1 ano, R$ 2.400.

Com o dinheiro, ela conseguiu bancar passagem, alimentação, hospedagem e passeios."Todo ano eu comprava presente para os dois. Daí eu pensei: 'Se eu economizar todo mês o valor do presente, até o aniversário deles, eu consigo uma boa viagem'. E foi o que eu fiz. Passei a reorganizar minhas despesas pra todo mês sobrar R$ 200. Depois de um ano, eu fui na agência de viagens e consegui comprar o pacote com tudo incluído. Foi uma segunda lua de mel", explicou.

O vídeo, foi publicado na conta do banco 'Santander Brasil' e faz parte do projeto 'Conta Pra Mim'. Segundo  grupo, o propósito é criar um espaço onde pessoas de todo o Brasil possam contar histórias, aprendizados da sua relação com o dinheiro e compartilhar estas experiências com outras pessoas, ajudando-as também neste desafio, de forma colaborativa, construtiva e positiva.Assista: