Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem mata o irmão após discussão por causa de sanduíche

Foi o próprio Benjamin que ligou para o serviço de emergência e pediu ajuda para a vítima

Redação iBahia • 09/05/2016 às 13:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um jovem americano foi preso por matar o próprio irmão após um discussão por causa de um sanduíche, em Saint Cloud, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site “Fox News”, o caso aconteceu nesta quinta-feira, quando Benjamin Angus Middendorf, de 25 anos, deu um tiro no peito de Nicholas Middendorf, de 28, dentro da casa da família. A mãe dos rapazes testemunhou a cena.
Foi o próprio Benjamin que ligou para o serviço de emergência e pediu ajuda para a vítima. "Eu acabei de atirar no meu irmão por acidente. Estávamos brigando. Eu peguei uma arma e atirei contra ele. Eu lamento", disse. Quando autoridades chegaram, no entanto, Nicholas já estava morto. Ainda no local, o irmão foi preso.
Denise Roberts, porta-voz da polícia local, explicou o que ocasionou o crime. "Posso dizer que houve uma discussão, infelizmente, por causa de um cheeseburger. Ele (Benjamin) admitiu que tinha uma pistola 9mm. Ele ligou para o serviço de emergência e cooperou. Mas não confessou. Nesse momento, ele diz que não se lembra (de ter atirado no irmão)".
Segundo a polícia, antes de matar o irmão, o rapaz estava bebendo com amigos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo