Brasil

Jovem morre após tomar choque elétrico em celular ligado na tomada

Ela já foi encontrada morta pelos familiares com os fones de ouvido derretidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último domingo (18), uma adolescente morreu eletrocutada pelo fone do celular, na cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí. De acordo com familiares Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, usava o aparelho que estava carregando na tomada quando recebeu um choque. Eles ainda afirmaram que no momento do ocorrido estava relampejando. A garota já foi encontrada morta pelos familiares.

Foto: Reprodução

A jovem foi levada a uma unidade de saúde onde tentaram reanima-la, mas não houve resposta. Então, os familiares de Luíza levaram-a no Hospital Regional de Corrente onde foi atestada a morte da adolescente, as causas do falecimento ainda não foram confirmadas.

Em entrevista ao G1 do Piauí, uma funcionária da unidade básica de saúde que socorreu a jovem falou sobre o ocorrido. "A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido", explicou.