Brasil

Jovem presa em boate pediu socorro pelo Facebook às 03h20

Por volta das 3h20, Michele postou uma mensagem na rede social pedindo socorro: "Incêndio na KISS socorro"

Da Redação
- Atualizada em
Jovem pediu socorro pelo Facebook de dentro da boate

Os amigos da protética Michele Cardoso testemunharam o pedido de socorro da jovem pelo Facebook durante o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que provocou a morte de 233 pessoas na madrugada deste domingo (27). Por volta das 3h20, Michele postou uma mensagem na rede social pedindo socorro: "Incêndio na KISS socorro".


Com o avançar do tempo após a postagem, amigos da jovem ficaram desesperados com a ausência de notícias. Um amigo ainda contou ter ouvido a chegada do Corpo de Bombeiros na rua das Andradas, local onde fica a boate Kiss.


"Tu ta bem, Michelle Cardoso, um amigo acabou de me ligar dizendo que tá no hospital ajudando os feridos (sic)", escreveu Glaucia Pires, amiga de Michelle. Glaucia ainda pede que liguem para Michele para tentar ter certeza de que a jovem estava bem.


"Miiiicheleee,ta bem?da notícias por faavor!", escreveu Laady Soares Rosa. A última postagem na mensagem foi feita às 10h da manhã, quando um amigo volta a perguntar por Michelle. " Está tudo bem com vc e a Fê? quanndo puder mande notícias...(sic)", escreveu Luigi Caldana.


Michele estava acompanhada pela irmã Clarissa Lima Teixeira e pelo namorado, o estudante de agronomia João Paulo Pozzobon. Os três morreram no incêndio.

Após a confirmação da tragédia, o pedido de socorro da jovem foi compartilhado por mais de 4 mil pessoas. Alguns criticaram o fato da jovem ter usado o celular para pedir socorro.Também pelo Facebook, a mãe das jovens desabafou sobre a perda: "A tristeza nunca mais vai me deixar, se foram minhas queridas, minha vida Michele Cardoso e Clarissa Lima Teixeira, o mundo hoje chora (sic)", escreveu.Matéria Original Correio 24h

Jovem presa em boate pediu socorro pelo Facebook às 03h20