Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem se casa com milionário e descobre que homem é seu avô

Caso aconteceu nos Estados Unidos e os dois se conheceram por meio de uma agência nos Estados Unidos

Redação iBahia • 05/10/2016 às 13:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher de 24 anos se casou com um homem 44 anos mais velho do que ela em Golden Beach, nos Estados Unidos. Os dois se conheceram por meio de uma agência em 2015 e, após a cerimônia, ela descobriu que seu marido era também o seu avô.
De acordo com o jornal "Florida Sun Post", o homem perdeu o contato com o pai da atual esposa depois que foi abandonado pela companheira em seu primeiro casamento. A mulher o deixou e levou os filhos também, com quem ele não teve mais contato. Em seguida, ele chegou a casar novamente, mas o relacionamento terminou depois que ele entrou em falência.
Porém, o homem ainda tinha uma sorte extra. Ele ficou rico novamente depois que participou de um bolão na empresa em que trabalhava. Ao jornal "Florida Sun Post", o homem, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que sentiu como se já conhecesse a mulher. "Parecia um déjà vu, mas eu não entendia porque ela parecia tão familiar", afirmou.
Foi quando ele mostrava o álbum de fotos da família que ela reconheceu o pai em uma foto. A jovem perguntou quem era o homem na imagem e o marido respondeu que era um filho com quem ele não tinha mais contato. Foi então que os dois descobriram o parentesco.
A descoberta, porém, não impediu o amor do casal. Como a jovem também não tem mais contato com o pai desde que engravidou, os dois resolveram seguir em frente com o casamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo