Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem sofre três abusos sexuais diferentes em menos de uma hora

A vítima estava voltando para casa após se divertir com amigos em um clube

Redação iBahia • 13/10/2017 às 14:28 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A polícia britânica está investigando o caso de uma adolescente de 17 anos que sofreu três abusos sexuais em menos de uma hora, em Londres, por cinco suspeitos. A vítima estava voltando para casa após se divertir com amigos em um clube em Tower Hamlets, no mês passado.

De acordo com os investigadores, os abusos aconteceram entre 23h55 do dia 29 de setembro e 0h55 do dia seguinte, por três homens diferentes, sendo que o último estava acompanhado por um grupo de amigos, informa o “Guardian”.

Foto: Reprodução/ Polícia Metropolitana de Londres

— Este é um abuso sexual múltiplo contra uma jovem mulher que estava simplesmente voltando para casa depois de uma noite fora. Gostaríamos de agradecer aos membros do público que intervieram para ajudá-la e possivelmente impediram que o seu sofrimento continuasse ainda mais — afirmou Suzanne Jordan, da Polícia Metropolitana de Londres. — Nós acreditamos que dois dos três casos foram abusos sexuais muito sérios, e estamos determinados a capturar os responsáveis por esses crimes hediondos. Gostaria de pedir a qualquer pessoa que reconheça os homens nessas imagens a nos contatar como questão de urgência.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a jovem foi abordada por um homem pouco antes da meia-noite na rua Cambridge Health. Uma outra câmera flagrou os dois entrando por uma porta. O suspeito não é mais visto, mas itens da parte superior da roupa da jovem foram encontrados no local.

Pouco depois da meia-noite, outra câmera mostra a adolescente caminhando pela rua Mint, sendo seguida por um outro homem numa bicicleta. Imagens divulgadas pela polícia mostram o suspeito vestido com boné, jaqueta com capuz, calças escurar e uma bolsa nas costas. Outras imagens mostram o suspeito abordando a vítima e a encostando num canto da rua, onde ficam por um tempo.

O suspeito deixa o local, e a vítima aparece com as roupas desarrumadas. Minutos depois, às 0h45, a adolescente foi abordada pela terceira vez, por um grupo de dois ou três homens. Imagens mostram um dos suspeitos se reunindo ao grupo na rua Corfield, embaixo de algumas árvores. Ele se agacha entre carros estacionados onde, segundo os investigadores, o terceiro ataque aconteceu.

Depois disso, um pedestre encontrou a jovem deitada no chão, em estado de aflição, e a polícia foi chamada. Os investigadores acreditam que a vítima estava sob efeito de drogas. Exames toxicológicos foram realizados, mas os resultados ainda não foram divulgados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo