Mundo

Jovem tira selfie em pose ousada, pai imita e debocha nas redes sociais

O jovem se inspirou nas poses de modelos profissionais para fazer selfie

Agência O Globo

É como qualquer história em que os pais envergonham os filhos tentando imitá-los em alguma coisa tipicamente jovem. Mas neste caso, o pai foi propositalmente brincalhão com a selfie tirada pelo filho, Charlie Jones, de 20 anos. O jovem se inspirou nas poses de modelos profissionais para fazer selfie "ousada" e seu pai logo tirou sarro da foto, publicada nas redes sociais.

Andy Jones ignorou a sensualidade que seu filho tentou imprimir e apostou na irreverência. Como se não bastasse publicar a própria foto, ele criou uma página para incentivar completos estranhos a fazerem o mesmo. E a moda pegou.

Vários internautas também enviaram suas fotos na mesma pose, com sensualidade ou não, e ainda criaram a hashtag #TheCharlieJordan. É essencial, além do braço por trás da cabeça numa posição que a pessoa pareça estar deitada, utilizar o filtro em preto e branco. E não tem critério: mulheres, crianças e idosos também enviaram fotos na "posição do Charlie".

Charlie poderia ficar chateado de ter se tornado um meme, mas preferiu rir do caso. Ele se explicou, dizendo que "queria tirar uma foto sexy, sem camisa". "Não imaginava que iriam me zoar", completa.