Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Juizado afasta dois torcedores dos estádios por três meses

Sentença da juíza Maria Fausta determina que ambos terão de apresentar-se ao Hospital Santo Antônio nos dias de jogos

• 15/04/2014 às 10:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois torcedores que se envolveram em brigas no Ba-Vi de domingo, em Pituaçu, foram suspensos de frequentar estádios de futebol nos jogos de seus times pelos próximos três meses. Um dos punidos torce para o Bahia; outro para o Vitória.
A sentença da juíza Maria Fausta Cajahyba Rocha determina que ambos terão de apresentar-se ao Hospital Santo Antônio, das Obras Assistenciais Irmã Dulce, duas horas antes da partida de seus respectivos times e lá permanecerem até duas horas depois dos jogos. A medida vale inclusive em partidas fora de casa.
"O torcedor que se envolve em brigas no entorno de 5km dos estádios baianos está sujeito à mesma pena, e se for integrante de torcida organizada o agravante leva a um rigor maior", diz a juíza. A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos vai fiscalizar o cumprimento da medida. A juíza também determinou a suspensão de dois cambistas nos próximos três meses. Matéria original: Jornal Correio* Juizado afasta dois torcedores dos estádios por três meses

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador