Mundo

Labradores que invadiram caminhão e 'roubaram' almoço, fazem sucesso na internet

A dona dos simpáticos cães, Carol Jordan, ficou sabendo a traquinagem de seus "meninos" depois de ler um bilhete deixado em sua caixa de correios

Agência O Globo

É bom não se enganar ao ver as carinhas fofas dos dois labradores batizados com os nomes de Bear e Bull. Isso ao menos se for levada em consideração uma das estripulias protagonizadas por eles: os bichinhos entraram no caminhão dos correios na cidade de Smithfield, no estado da Virginia e... comeram o almoço da mulher que entrega a correspondência.

A dona dos simpáticos cães, Carol Jordan, ficou sabendo a traquinagem de seus "meninos" depois de ler um bilhete deixado em sua caixa de correios pela moça que teve a refeição mexida pela dupla.

"Oi! Fui entregar um pacote e seus dois cachorros rastejaram para dentro do meu caminhão. Eles encontraram o meu almoço e comeram um ovo, algumas cenouras e sementes de abóboras. Não sei se isso irá 'aborrecer' seus estômagos", escreveu.

À rede americana CBS, Carol disse que que o recado era mais por preocupação do que por aborrecimento da mulher .

Como pedido de desculpas, a dona dos dois cachorros enviou um pedido de desculpas com um vale de 20 dólares de uma rede de fastfood. A traquinagem dos labradores foi postada pela dona deles na Internet — o caso aconteceu no mês passado, mas vem sendo noticiado nos últimos dias e já faz sucesso na Internet.



Na postagem, Carol escreveu sobre "a atitude vergonhosa (de Bear e Bull) de roubar o almoço", consta de um trecho da postagem. "Espero que você aproveite o seu cartão de presente, Mary — e desculpe".