Literatura

Lançamento de 'Depois Terei de Falar em Voz Alta' e 'Mar Silencioso' acontece em Salvador

O encontro com os escritores vai levar ao público a discussão sobre a solidão e o desamparo que marcam os amores na pós-modernidade líquida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O escritor e artista plástico, Davi Bernardo e o escritor, psicanalista e professor, Paulo Emanuel Machado, lançam juntos 'Depois Terei de Falar em Voz Alta' e 'Mar Silencioso' em Salvador. O evento acontece no dia 1º de junho, no Auditório do Centro Odontomédico Henry Dunant, no bairro da Garibaldi, a partir das 14h com entrada gratuita. 

Foto: Divulgação
O encontro com os escritores vai levar ao público a discussão sobre a solidão e o desamparo que marcam os amores na pós-modernidade líquida. Além de reflexões provocadoras sobre orientação sexual, gênero, masculinidade desmedida e feminilidade indignada.
Foto: Divulgação

Os contos do artista visual Davi Bernardo apresentam o mundo feminino que ele conheceu na infância e adolescência e abrem novos terrenos, desbravados por personagens femininas, que dão título a cada história que fotografa o século passado em toda a sua angústia por liberdade e conexão.


Serviço
O quê: Lançamento dos livros 'Depois Terei de Falar em Voz Alta' e 'Mar Silencioso'
Onde: Auditório do Centro Odontomédico Henry Dunant
Quando: 1º de junho
Horário: a partir das 14h
Valor: entrada gratuita e o preço das obras custa R$30