Especiais

Lançamento oficial da Flica acontece nos dias 18 e 19 de setembro em Salvador

A prévia da feira contará com uma programação especial com mesas literárias e apresentações musicais, além de ações voltadas para o público infantil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Nos dias 14 e 18 de outubro, a Bahia abriga a quinta edição da Festa Literária de Cachoeira (Flica). Para preparar o público, o evento será lançado oficialmente no Espaço Caixa Cultural de Salvador, na Avenida Carlos Gomes (Centro), em 18 e 19 de setembro. A prévia da Flica contará com uma programação especial com mesas literárias e apresentações musicais.

Importantes autores como Cristóvão Tezza, Ronaldo Correia de Brito, Sônia Rodrigues e Victor Mascarenhas participam do bate papo com o público. Em paralelo, acontece a Fliquinha, voltada ao público infantil. Entre os convidados, estão Nairzinha, responsável pelo projeto Cirandando o Brasil, que resgata, atualiza e devolve a cultura da brincadeira brasileira. Vale ressaltar que o evento é gratuito e aberto a quem quiser assistir. A Flica 2015 tem o apoio da Caixa, Oi Futuro, prefeitura de Cachoeira, Sebrae e Odebrecht.

Confira a programação!