Novelas

Laureta obriga Rosa a fazer cinco programas por dia, em 'Segundo sol': 'Deixe de frescura'

Cafetina afirma que não seria nenhum absurdo se isso acontecesse

Agência O Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai punir Rosa (Leticia Colin) em "Segundo sol", após a funcionária a enfrentar na frente de todos na casa. Irada, a cafetina a chama em um canto: "Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?".

Rosa provoca: "Me mande embora, vou adorar que me dê um pé na bunda." "Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece!", ameaça Laureta. "Tá me ameaçando? Vai fazer o quê, Laureta? Me matar?", enfrenta.

A cafetina afirma que não seria nenhum absurdo se isso acontecesse. "Nem seria muito estranho o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté... não ia ser a primeira nem a última!", diz a loura, sendo avisada por Rosa que ela não a assusta.

Laureta continua e garante que não suja suas mãos por tão pouco. "Se eu quiser acabar com sua vida, é mais fácil convidar seus pais pra fazerem uma visitinha à minha casa e conhecer minhas meninas!", provoca a vilã. "Você é um monstro, Laureta! Vou lhe pagar cada centavo que lhe devo e vou sumir daqui", avisa Rosa.

Antes que a garota de programa saia, a cafetina entrega um papel a ela. "Tá aqui a sua agenda", afirma. " Cinco programas por dia?", diz, assustada a garota. "Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve", dispara Laureta, deixando a prostituta chorando de ódio.