Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Lázaro Ramos confirma gravaçãoes de 'Ó Pai, Ó 2'

Ator disse que o roteiro do longa-metragem estava sendo finalizado

Redação iBahia • 19/12/2018 às 10:14 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lançado em 2007, o filme 'Ó Pai, Ó' irá ganhar uma continuação. A informação foi confirmada por Lázaro Ramos, um dos atores do filme, em sua conta no Instagram. Na postagem, ele não anunciou a data em que as gravações terão início, mas garantiu que o roteiro está sendo finalizado e as filmagens começarão em breve na Bahia.

"Pessoal, queria compartilhar uma novidade com vcs: em breve estaremos na Bahia gravando "Ó Paí Ó 2". O roteiro já está sendo finalizado! Essa é a boa notícia que a turma trouxe para fechar 2018", escreveu o marido de Taís Araújo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pessoal, queria compartilhar uma novidade com vcs: em breve estaremos na Bahia gravando "Ó Paí Ó 2". O roteiro já está sendo finalizado! Essa é a boa notícia que a turma trouxe para fechar 2018. @bandodeteatroolodum comemora. Ainda não tem data de filmagem mas já é bom poder olhar pra está possibilidade e já preparar vcs. Pra celebrar essa notícia com vcs, separei um trechinho do final do primeiro "Ó Pai Ó". Uma cena bela e forte, pela emoção e tb por misturar um hino carnavalesco nela, com tantos atores e cantores baianos e também a galera que estava só curtindo a festa e acabou aparecendo no filme. Aguardem: vai ter mto humor e emoção em Ó Pai Ó 2!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em 18 de Dez, 2018 às 6:21 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema