Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Atriz Aimée Madureira revela depressão por não atuar

Atriz atuou em Salve Jorge (2012) ao lado de Bruna Marquezine

Redação iBahia • 27/05/2018 às 9:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Reconhece a moça da foto? É Aimée Madureira, que integrou o elenco da novela "Salve Jorge", em 2012, interpretando a melhor amiga da personagem de Bruna Marquezine, lembra? Além do físico (ela está ruiva e emagreceu cerca de 10kg), muita coisa mudou na vida da atriz de lá pra cá. Atualmente com 25 anos, Aimée está no terceiro período da faculdade de Nutrição e trabalha agora como modelo exclusiva de uma marca de lingerie. Ela também foi vendedora de loja e hoje administra as redes sociais da Secretaria de Turismo de Nova Friburgo, sua terra natal e onde mora, sozinha.

Foto: Reprodução | TV Globo

As mudanças, no entanto, não acabaram com o sonho da jovem de voltar a atuar. "Todo o trabalho é digno, mas o que eu amo mesmo é atuar, quero muito voltar, só que falta oportunidades", lamenta.

O último trabalho de Aimée na TV foi numa participação em "Malhação", em 2015. De lá pra cá, ela fez o filme "Estúpido cupido" e alguns testes na Globo (o último, há um ano). Filha do produtor de elenco Sergio Madureira, que morreu em 2011, a jovem conta que perdeu contatos com produtores, diretores e autores.

Leia mais:

"O meu pai, na verdade, era quem tinha muitos contatos. Eu não. Ele faleceu, e eu achei que eu até poderia ter uma entrada, por ser filha dele, mas não rolou", diz.

A falta de convites para retornar à TV fez com que Aimée entrasse em depressão e procurasse uma terapia.

"Eu era muito nova quando fiz 'Salve Jorge' e achava que seria contratada na Globo. Não pensei na possibilidade de não ser. Eu não soube administrar esse fama, esse glamour que aconteceu, e não guardei dinheiro. A gente cria uma expectiva. E não trabalhar com o que eu amava depois foi muito difícil e fez com o que eu tivesse depressão. E ainda tenho. Isso ainda mexe muito comigo. É uma coisa que eu luto dirimente. Não trabalhar com o que você ama te deixa deixa infeliz e frustrado com a vida", admite.

Aimée inegressou na TV aos 4 anos na "Era uma vez". Participou de "O Clone" (2001) e foi indicada ao prêmio de melhor atriz mirim pela sua personagem em Kubanacan (2004).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto