Nem Te Conto

Léo Santana mostra abdômen trincado e impressiona fãs

Cantor se apresentou em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Léo Santana começou sua turnê nos Estados Unidos em grande estilo. O baiano se apresentou na noite da sexta-feira (16) em Fort Lauderdale e causou alvoroço ao compartilhar um registro do show em suas redes sociais.

Foto: Eder Mota

O motivo? A barriga trincada. Na foto postada no Instagram, Léo exibe o abdômen sarado e deixou as fãs de plantão impressionadas. "Tanquinho respeitado esse", brincou uma seguidora. "Que abdômen é esse? Foco mesmo", escreveu outra. Também em suas redes sociais, Léo chegou a pedir desculpas pelos imprevistos que aconteceram em sua apresentação, entre eles o fato de algumas pessoas não terem conseguido entrar no local, mesmo com ingressos comprados, por conta da lotação da casa.

Foto: Eder Mota

"Sorriso de gratidão a cada brasileiro que nos prestigiou em Fort Lauderdale/FL. Mesmo com o incidente do horário que acabou encurtando nosso show um pouco, mesmo com as pessoas que não conseguiram entrar devido algum problema de horário da casa, enfim, como falei no palco.....mesmo não estando errado eu peço desculpas por esses transtornos. Mas deixando claro que esses ERROS TODOS não foram meus e nem da minha equipe de produção! Obrigado a cada um de vocês pelo carinho e receptividade. Cantaram tudooooooo", explicou.