Comportamento

Liberte a imaginação: veja dicas para arrasar no sexo virtual durante a quarentena

Você pode deixar as coisas "bem quentes" durante a quarentena e, claro, já aproveitar para planejar as próximas aventuras sexuais de vocês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não aguenta mais ficar distante do namorado (a) ou contatinho? Você pode deixar as coisas "bem quentes" durante a quarentena e, claro, já aproveitar para planejar as próximas aventuras sexuais de vocês. Para te ajudar nesta missão, o iBahia separou algumas dicas de como fazer o sexo virtual funcionar e ser prazeroso. 

Foto: reprodução /iStock Images

1- Antes de qualquer coisa, você precisa ter em mente que sexo virtual e muito mental. É o momento de mexer com a imaginação e com as fantasias do outro. Ou seja, não é apenas sair por aí enviando nudes. 

2- O sexo virtual é processual. Poucas pessoas têm abertura e se sentem confortável de fazer isso de cara. Então, comece esquentando o papo. Mostre que tem curiosidade de conhecer os desejos e fantasias dele (a). 

3- Vale convidar para um jogo de perguntas. Comece com perguntas leves sobre manias, gostos e coisas que a pessoa não gosta de uma forma geral. Aos poucos, comece a questionar o que ela (e) gosta de fazer na cama, o que a (o) deixa com tesão, etc. 


4- Se saiu bem nos itens anteriores? Se sim, chegou o momento de preparar o tão esperado sexo virtual. Escolha o cenário, a iluminação e o look para a ocasião. 

5- No finalmente, vocês podem fazer isso por chamada de vídeo, voz ou apenas trocando mensagens de texto e fotos. Seja como for, tenha a preocupação de fazer o seu (a sua) parceiro (a) se sentir atraente. Elogie a roupa, o cabelo, o sorriso, a voz. Diga o quanto você sente tesão em ficar perto dele (a). 

6- Para que vocês fiquem mais a vontade, você pode perguntar para ela (e) em que lugar gostaria de estar com você. A partir desta resposta comece a descrever o que fariam se estivem juntos nesse lugar. Não esqueça de fazer ele (a) te dar uma "mãozinha", porque para alcançar o orgasmo vocês vão depender de usar as próprias mãos. Peça para ele (a) ir tocando cada parte do corpo que você descrever que tocaria - vale orientar até a intensidade do toque.

Durante toda o desenrolar da situação, ambos devem se concentrar totalmente no momento. Olhe para a câmera, hipnotize ele (a), mostre como você deseja ele (a).


7- Durante a criação da situação, vocês podem utilizar brinquedos sexuais para animar ainda mais as coisas. 

8- Para funcionar você precisa deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Movimente-se lentamente, mostre uma parte após a outra, faça insinuações e demore de tirar as peças de roupa. 

Lembre-se que quanto mais você mostrar que está excitada (o) mais prazerosa vai ficar a situação. Deixe ele (a) ouvir sua respiração profunda, acaricie cada parte do seu corpo com calma, mude de posição, lance olhares diretos para a câmera e, claro, fale safadezas. 

9- Não saia por aí fazendo isso com qualquer pessoa. O sexting exige confiança e entrega de ambos para aquele momento. Então, não faça nada que não se sinta confortável.