Dia dos Pais

Livro relata experiência de um pai de primeira viagem

O livro é uma ótima sugestão de presente para o Dia dos pais

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Com prefácio de Sidnei Magal, a obra conta o dia a dia do 'papai de primeira viagem' Gabriel

Desde pequeno, Gabriel Moraes dizia a todos que seu maior sonho era ser pai. Ele cresceu e seu desejo tornou-se realidade. Pai da pequena Morena, de um ano, o publicitário, blogueiro e agora escritor acaba de lança o livro autobiográfico 'À espera de Morena'. Com prefácio de Sidnei Magal, a obra conta o dia a dia do 'papai de primeira viagem' desde o momento que descobriu que sua esposa estava grávida.
Morena, de um ano, com o papai Gabriel
O livro é uma ótima sugestão de presente para os 'papais de primeira viagem' como Gabriel, que costuma a brincar que nasceu para ser mãe, mas não tendo o controle sobre isso, aceitou ser pai. 'À espera de Morena' já está à venda na Livraria do Clube de Autores e há também a possibilidade de o leitor degustar as 17 páginas iniciais. Os interessados podem optar pela versão impressa ou Ebook.

Gabriel, que vive em São Paulo, teve a ideia de criar o blog 'Enfim Grávidos', que deu origem ao livro, com a intenção de manter proximidade com seus pais, que moram na Bahia. O publicitário buscou compartilhar com eles essa nova fase - a preocupação com fraldas, berço, roupinhas, médico, e tantas outras coisas que entraram em sua vida após, ele e a esposa, receberem o resultado positivo de gravidez.