Tecnologia

Loja de impressão 3D é o novo lançamento da Amazon

Entre os itens vendidos, estão brincos, bonecos, capas de smartphones,brinquedos e até suportes para câmeras GoPro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Foi lançado na última segunda-feira (28), um espaço no site da Amazon vendendo objetos que são feitos por impressoras 3D. Entre os itens vendidos, estão brincos, bonecos, capas de smartphones,brinquedos e até suportes para câmeras GoPro.


Na página, a maioria dos itens vendidos custam 30 dólares ou outros que custam 739,34 dólares. Outros objetos podem ser personalizados. Por exemplo, em um boneco, os usuários podem mudar a cor da pele e dos olhos, o estilo de penteado e a roupa, de acordo com a empresa.

Entre os itens vendidos, estão brincos, bonecos, capas de smartphones,brinquedos e até suportes para câmeras GoPro

A Amazon foi fundada em 1994 e teve seu site lançado em junho do ano seguinte. Com sede em Seattle, nos EUA, a empresa foi umas das primeiras a obter relevância no mercado de comércio eletrônico. Em 1999, a companhia já possuía 17 milhões de clientes, 175% a mais que o ano anterior. Em 2007, a Amazon começou a entrar no mercado de e-books, com o lançamento do e-reader Kindle. Atualmente, em sua listagem de produtos estão inovações tecnológicas, como eletrônicos, computadores, celulares, além de brinquedos, livros (e-books) e artigos de multimídia.