Arte e Decoração

Lojas de decoração oferecem descontos no 'Black Week Decor 2018'

Ação acontece entre os dias 16 e 24 de novembro na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A capital baiana recebe, entre os dias 16 e 24 de novembro, a edicção do Black Week Decor. A ação reúne 37 lojas de móveis e peças de decoração com ofertas e descontos que podem chegar a 70%. O evento é organizado pela Associação Comercial Caminho das Árvores e será realizado entre os dias 16 a 24 de novembro, na Alameda das Espatódeas.

Nesta quarta-feira (14), lojistas e representantes da Associação dos Comerciantes do bairro se reuniram com a diretora de mercado da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, para assinar o contrato da terceira edição e falar sobre a ação.

A diretora da Associação Comercial Caminho das Árvores, Marisa Mancuso, falou sobre a perspectiva do evento em parceria com a Rede Bahia. "Unir os empreendimentos daquela região [do Caminho das Árvores] e oferecer descontos atrativos, é uma maneira de atrair, cada vez mais, o público. Conseguimos desmistificar que as lojas móveis e peças de decoração só têm preços caros", disse.

Para Juliana Jozzolino, o Black Week Decor é uma oportunidade para fazer o cenário crescer. "As pessoas hoje querem redecorar os ambientes e suas casas, então um evento como esse possibilita que diversas lojas estejam reunidas praticamente no mesmo lugar, e é como eles gostam de dizer: um shopping a céu aberto. É uma ocasião com oportunidade de preços mais baixos e lançamentos. Tudo isso tem muito a ver com o que a gente quer informar para o telespectador, que é consumidor final".

Outro diferencial da promoção é que as lojas estão todas fora dos shoppings, o que, para os organizadores, é uma vantagem, pois proporciona uma experiência nova, de provocar um passeio a céu aberto pelo local que tradicionalmente reúne as lojas mais badaladas do segmento de móveis e decoração.