Arte e Decoração

Lojas de decoração oferecem descontos no 'Bota Fora Decor'

Ação acontece entre os dias 1º e 16 de junho na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A capital baiana recebe, entre os dias 1º e 16 de junho, a terceira edição do Bota Fora Decor. A ação reúne 40 lojas de móveis e peças de decoração com ofertas e descontos que podem chegar a 70%. O evento é organizado pela Associação Comercial Caminho das Árvores e será realizado entre os dias 1º e 16 de junho, na Alameda das Espatódeas.

Nesta terça-feira (29), lojistas e representantes da Associação dos Comerciantes do bairro se reuniram com a diretora de mercado da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, para assinar o contrato da terceira edição e falar sobre a ação.

(Foto: iBahia)
(Foto: iBahia)
A diretora da Associação Comercial Caminho das Árvores e proprietária da loja Vivar Sleep Center, Wilna Araújo, falou sobre a importância e influência da parceria com a Rede Bahia. "Conseguimos informar o máximo de consumidores possíveis. Outro ponto importante é se tratar de uma rede integrada de comunicação. Com isso, a capilaridade é maior. Desde que começamos, nós influenciamos não só nas vendas, mas também na imagem que as pessoas têm daquela região [do Caminho das Árvores]. Conseguimos desmistificar que só tem preços caros", disse.

Para Juliana Jozzolino, o Bota Fora Decor é uma oportunidade para fazer o cenário crescer. "Começamos com eles desde a primeira edição. Hoje, a data já está 'calendarizada' e isso ajuda a desenvolver um segmento de cauda longa. As pessoas hoje querem redecorar os ambientes e suas casas, então um evento como esse possibilita que diversas lojas estejam reunidas praticamente no mesmo lugar, e é como eles gostam de dizer: um shopping a céu aberto. É uma ocasião com oportunidade de preços mais baixos e lançamentos. Tudo isso tem muito a ver com o que a gente quer informar para o telespectador, que é consumidor final".

(Foto: iBahia)

Outro diferencial da promoção é que as lojas estão todas fora dos shoppings, o que, para os organizadores, é uma vantagem, pois proporciona uma experiência nova, de provocar um passeio a céu aberto pelo local que tradicionalmente reúne as lojas mais badaladas do segmento de móveis e decoração.