Ensaios

Lorena Vieira termina noivado com DJ Rennan da Penha

"Eu tenho que conseguir sair desse relacionamento", disse a empresária aos prantos nos stories do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lorena Vieira anunciou o término do seu noivado com o DJ Rennan da Penha nas redes sociais neste domingo (3). Abalada com a separação, a empresária afirmou que precisava "conseguir sair desse relacionamento". "A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior", disse ela. 

"Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas eu não quero falar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. Acho que daqui para frente vai dar tudo certo. Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior", contou ela aos prantos nas redes sociais. 

O DJ também utilizou suas redes sociais para repercutir o assunto. Ele foi duramente atacado pela web e chegou a ser ameaçado de morte.

"Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar, sem saber o que aconteceu, do que me ajudar. Prejudicados aqui somos eu e ela, e ninguém entende isso. Ambos estão saindo perdendo e não estou feliz com isso. Por favor, respeitem o meu momento", finalizou.