TV

Lucas revela fim do noivado a Mahmoud: 'Não estamos juntos'

Participante do BBB 18, Lucas acabou se envolvendo com Jéssica durante o reality

Redação Correio 24h

O ex-BBB 18 Lucas revelou à apresentadora Fernanda Keulla e a Mahmoud, o eliminado desta semana, o fim do noivado com Ana Lúcia. Lucas participou do Bate-papo BBB desta terça-feira (6).

Foto: Reprodução
Ao ser perguntado pelo sexólogo o que havia acontecido fora do confinamento, Lucas explicou:

"Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos".

 “Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito”, disse em entrevista ao site do BBB.

“Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, contou.

Lucas e Jéssica
Quinto brother a sair do BBB18, Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos. O empresário disputava lugar na casa com Caruso e Diego.  

Noivo, o rapaz foi eliminado por ter se envolvido com a participante Jéssica.

“Eu saí tranquilo até não ver minha noiva. Me deixei levar pela emoção e pele situação que eu estava lá. O que foi mais duro para mim foi encarar a realidade daquilo que eu esperava. Quero conversar com a Ana Lúcia e tentar recuperá-la de volta, se ela me permitir”.

Lucas falou sobre edredom com Jéssica. Nas redes sociais, fãs do programa criticaram a relação dos dois e afirmaram que Lucas e Jéssica haviam trocado carinhos mais íntimos debaixo do edredom: “Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Não vou me esquivar do erro”.

A mãe de Lucas, responsável por dar a notícia ao rapaz que a noiva não havia ido ao paredão, opinou sobre a relação do filho com Jéssica. “Muita gente torceu por você, você brilhou e é um orgulho. Você não perdeu nada, só ganhou admiradores. O que tirou o Lucas da casa foi uma superproteção com a Jéssica. Ele perdeu o foco”.