Nem Te Conto

Luis Miranda entra para o elenco de "A Grande Família"

O Ator, que interpretará Pajé Muricy, será o novo integrante da empresa de Táxi de Agostinho

Da Redação
- Atualizada em
Em 2010, o baiano gravou uma participação especial para "A Grande Família"


Novidade na grade de programação da Rede Globo 2012. Além das novas novelas e minisséries, programas fixos ganham nova roupagem como "A Grande Família".


Para este semestre, a novidade será a entrada do ator baiano Luis Miranda na comédia. Ele interpretará Pajé Muricy, novo integrante da empresa de Táxi de Agostinho que conta ainda com a ajuda de Tuco e Paulão (Evandro Mesquita).


Na nova temporada de A Grande Família, que estreia dia 05 de abril, Lineu (Marco Nanini) sofre um acidente e fica quatro anos em coma. Quando finalmente acorda, tem de lidar com as mudanças drásticas na família Silva.


Nenê (Marieta Severo) agora trabalha fora, como estilista da grife de Kely, interpretada por Katiúscia Canoro em participação especial.A nova versão da ex-dona de casa desperta paixões e Nenê terá que lidar com o sentimento que desperta em Dr.


Romero (Juca de Oliveira), médico do marido. Agostinho (Pedro Cardoso), além de transformar o carro de Lineu em táxi, constrói uma piscina e uma academia de ginástica na garagem dos sogros para Bebel (Guta Stresser), que ganha ares de perua. Com a passagem de tempo, quem entra na pré-adolescência é Florianinho (Vinícius Moreno), que se transforma em uma versão miniatura do pai.


No trabalho de Lineu, um grupo de corruptos ocupa a repartição levando Mendonça (Tonico Pereira) para a prisão. A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson, direção geral de Luis Felipe Sá e direção de núcleo de Guel Arraes.