Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mãe amamenta filho de 5 anos e causa polêmica na web

Adele contou ainda que quando teve seus filhos decidiu não remover cirurgicamente a placenta e o cordão umbilical

Redação iBahia • 20/07/2016 às 19:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A inglesa Adele Allen, de 32 anos, que mora em Brighton, no Reino Unido, gerou polêmica na internet depois de uma entrevista ao jornal 'Daily Mail', afirmando que considera normal amamentar seu filho de 5 anos.
“Dou o peito a Ulysses de tempos em tempos. Isso é algo natural, como um abraço. É uma conexão. Acredito que depende dele querer parar de ser amamentado”, afirmou Adele. A inglesa leva uma vida bem ligada à natureza e disse que sempre quis que sua família tivesse uma vida muito natural e por isso decidiu criar os filhos de uma maneira considerada incomum.

				
					Mãe amamenta filho de 5 anos e causa polêmica na web
(Foto: Reprodução)
Adele contou ainda que quando teve seus filhos decidiu não remover cirurgicamente a placenta e o cordão umbilical. Ela os carregou em uma sacola, colocando sal e pétalas de rosa para tirar o cheiro, até que saíssem naturalmente.
Ainda segundo a publicação, ela e o marido também acreditam que os filhos não precisam ser obrigados a ler e escrever, a vontade tem que partir deles. “Não vejo problema nisso. Não é necessário agora que ele saiba ler ou escrever”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo