Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mãe de Taison é sequestrada e encontrada em porta-malas

Ela foi sequestrada na porta de casa

Redação iBahia • 16/07/2018 às 18:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mãe do atacante Taison, Rosângela Barcellos Freda, levou um susto daqueles nesta segunda-feira. De acordo com informações do jornal “Diário Popular”, ela foi sequestrada em Pelotas (RS), na porta de casa. Pouco tempo depois (por volta de 17h), foi encontrada, sem ferimentos, no porta-malas de um carro na zona rural da cidade (na comunidade Alto da Cruz, no distrito de Cascata). Os quatro sequestradores foram presos. As informações foram confirmadas pela Brigada Militar.

Foto: Reprodução


Segundo o jornal, testemunhas disseram que um "veículo Siena branco estacionou em frente à casa em que a família mora, no bairro Perret. Um homem desceu do veículo com um buquê de flores e a irmã do jogador recebeu a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que não seria para a jovem, mas sim para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para pegar as flores, foi jogada para dentro do veículo, que partiu em disparada".

Taison, que está de férias no Brasil, se encontrará com a mãe ainda nesta segunda-feira. O jogador do Shakhtar disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira, mas não foi utilizado por Tite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil