Mundo

Mãe reprova uso de biquíni em crianças e gera polêmica na internet

Mãe fez uma postagem sobre o assunto em um fórum norte-americano sobre maternidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mãe gerou revolta na internet após questionar o uso de biquínis em crianças pequenas, como sua filha de três anos de idade: "Por que uma criança dessa idade precisa de um biquíni para cobrir seus peitos na praia ou na piscina?".

Ela realizou uma postagem em um fórum norte-americano sobre maternidade e afirmou que enquanto sua filha for uma criança, ela nunca irá usará biquíni. Para ela, para o conforto dos filhos, os pais deveriam deixar as crianças brincar na praia nuas ou apenas com camisas para proteger a pele do sol.

"Biquínis em crianças são medonhos! A parte de cima de alguns têm até bojo. Os pais deveriam deixar as crianças usarem algo mais confortável e barato. Elas [as crianças] terão muito tempo para usar as roupas de banho quando crescerem".

Nos comentários da postagem, algumas pessoas criticaram o posicionamento e  acusou a mulher de querer sexualizar crianças e provocar uma polêmica desnecessária. "Se você enxerga dessa maneira, é porque está sexualizando a roupa de banho. Do contrário, saberia que é só mais uma peça para vestir", criticou um dos internautas.