Nem Te Conto

Marcelo Adnet é flagrado trocando carinhos com moça na noite carioca; Confira

Este não é o primeiro flagra do humorista. Em novembro de 2014, o ator foi flagrado beijando uma loira no bairro do Leblon

Redação iBahia (variedades@portalbahia)

O humorista Marcelo Adnet foi flagrado trocando carinhos com uma moça na noite carioca. De acordo com a agência Ag. News, o humorista foi visto acompanhado de uma menina na madrugada da sexta-feira (8), no bairro da Gávea, Rio de Janeiro. Adnet chegou a andar de mãos dadas pela rua com a moça.

Este não é o primeiro flagra do humorista. Em novembro de 2014, o ator foi flagrado beijando uma loira no bairro do Leblon. Na ocasião o ator se desculpou pelas redes sociais. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu.Na época a atriz  também veio a público comentar o caso, em entrevista ao jornal 'O Globo', ela afirmou que sofreu com a situação, mas que superou. "Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira", afirmou.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa completaram 6 anos de casados no dia 15 de maio e para comemorar a data a atriz fez uma declaração de amor nas redes sociais. "Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial", declarou.