Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Marcos Mendes é sabatinado; acompanhe ao vivo

Candidato do PSOL abre série nesta quarta-feira (5)

Redação iBahia • 05/09/2018 às 11:12 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O candidato Marcos Mendes (PSOL) será sabatinado nesta quarta-feira (5) pelo CORREIO/iBahia, dando sequência à série de entrevistas com os postulantes ao cargo de governador da Bahia. Ontem, o candidato do DEM, Zé Ronaldo, abriu a sabatina (veja aqui). Rui Costa, do PT, seria entrevistado ontem também, mas desistiu de participar e não compareceu. Você pode assistir aqui quais perguntas seriam feitas a ele.


Serão 60 minutos de transmissão ao vivo pelos canais digitais do CORREIO e do iBahia (sites, páginas no Facebook e no Youtube). A sabatina vai ser dividida em quatro blocos de 15 minutos cada. No primeiro bloco, o candidato poderá se apresentar ao público respondendo uma pergunta comum a todos e outra feita por um adversário, que foi sorteado previamente na presença dos assessores de cada candidato. Nos demais blocos, apresentarão seus projetos e responderão perguntas, tanto dos jornalistas que comandam a sabatina, quanto dos internautas e ainda de eleitores que foram entrevistados e resolveram mandar um questionamento, em intervenção feita na estação da Lapa.
A programação continua às 13h com João Santana (MDB). A sabatina se encerra nesta quinta (6), com Célia Sacramento (Rede) e João Henrique (PRTB).
Os candidatos serão sabatinados pelos jornalistas Donaldson Gomes, editor de Política e Economia do CORREIO, e Maíra Azevedo, a influenciadora digital que criou a personagem Tia Má, que atualmente conta com 182 mil seguidores no Instagram e 465 mil no Facebook.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias