Nem Te Conto

Maria Zilda relembra ano difícil e fala da esposa: "não posso ficar me escondendo"

Curada do câncer, Maria Zilda conta que resolveu se desapegar de algumas coisas na vida

Redação do Correio 24h (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ano de 2013 não foi nada fácil para Maria Zilda. A atriz descobriu um câncer de mama, acompanhou o seu amigo e ex-marido, o diretor Roberto Talma, ser internado e deixou o país em busca de novas oportunidades de emprego. Em entrevista, a atriz comentou os momentos difíceis que viveu neste ano.


"Como não tinha convites no Rio, fui para os Estados Unidos trabalhar com eventos, a convite de um amigo empresário. Fiz produção e direção de shows. Estou procurando novos caminhos. A gente não morre aos 50, mas aos 100. Não quero, aos 100 anos, ter sido só atriz", disse ao blog de Patrícia Kogut.


Curada do câncer, Maria Zilda resolveu se desapegar de algumas coisas na vida. Sem se importar com a opinião alheia, ela recentemente assumiu seu casamento com a arquiteta Ana Kalil. "A família, os filhos e os amigos estão superseguros (com o relacionamento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual", confessou.


Matéria original: Correio 24h

Maria Zilda relembra ano difícil e fala da esposa: "não posso ficar me escondendo"