Nem Te Conto

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não estão mais juntos, diz colunista

Relacionamento de pouco mais de um ano e meio começou logo depois do carnaval de 2016

Ana Cláudia Guimarães, da Agência O Globo

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, 27 anos, e o ator Cauã Reymond, 37 anos, não estão  mais juntos. As informações são da coluna de Alcelmo Gois, do Jornal O Globo.  O relacionamento de pouco mais de um ano e meio começou logo depois do carnaval de 2016. Mas o ex-casal só assumiu a relação em abril daquele ano. Em entrevistas, Mariana dizia que se "enxergava como mulher do ator".  Na entrega do Emmy, em novembro de 2017, em Nova York,  Cauã disse, também em entrevista,  que "estava esperando Mariana aceitar o pedido de casamento".

Foto: Reprodução/Instagram
No início da relação, a apresentadora deu entrevistas falando que o namoro com o ator e galã teria sido responsável por  um distúrbio alimentar nela "por causa da pressão". Na época, Mariana contou  que não conseguia se alimentar direito e que era "atacada por todos os lados". Mas, logo, ela conseguiu reverter o problema mudando o estilo de vida. Fez um detox radical, começou a acordar cedo e fazer exercícios. Antes de Cauã, Mariana conta que comia de tudo e acordava por volta de 12h.

Cauã, que já tem uma filha com Grazi Massafera, a Sofia,  diz em reportagens que sonha em aumentar a família. No  momento, ele está dedicado ao trabalho. Grava a  série  "Ilha de ferro", da  TV Globo, escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson. Viverá Dante que será casado com a personagem de Sophie Charlotte. Este ano ainda,  será lançado um novo filme com o ator  chamado "Piedade".