Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa nega mal-estar com Camila Queiroz: "Que ela e o Klebber sejam felizes"

Atriz namorou com Klebber Toledo durante três anos antes de noivar com Xandinho Negrão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Climão? Não entre Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz. As atrizes, que estiveram no mesmo evento na noite da última quarta-feira (8), mostraram que levam numa boa o fato de Klebber Toledo ter se relacionado com as duas em momentos diferentes da vida. 

Apesar de não terem se encontrado pessoalmente -Camila precisou deixar o evento antes da chegada de Marina por conta de um voo - a ruiva, que namorou durante três anos com Klebber, revelou em entrevista ao site 'Ego', que não existe problema nenhum entre as duas.  

"Ela é uma querida. Ótima atriz. Eu entendo que as pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo nenhum para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente (risos)", afirmou.

Atual namorada do ator, Camila Queiroz, conta que é preciso ser profissional e não deixar assuntos pessoais interferirem na carreira. Representantes da mesma marca de produtos capilares, a modelo afirmou que as pessoas ainda se espantam ao vê-las interagindo. "É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando, ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, somos embaixadoras de uma mesma marca de cabelos. Tem que saber separar as coisas", contou.

Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o namoro em agosto de 2016 (Reprodução/ Instagram)

Escalada para a próxima novela das 19h, 'Pega Ladrão', a atriz que mudou o visual para encarar a nova personagem, ainda afirmou que é complicado ter desafetos no mundo artístico e que não existe uma amizade entre ela e Marina, mas sim muito respeito.

"Não posso ter inimizades no meu meio profissional. Porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Temos que ser bem resolvidas e somos. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas e tal, mas nos respeitamos. Sem problemas", declara. 

Quanto aos boatos envolvendo as duas, Marina foi bastante direta. "Nem costumo ver essas polêmicas, para mim está tudo certo. Estou feliz", já Camila revelou que encontra maldade nos comentários dos haters, mas que é preciso saber filtrar. "É um aprendizado diário. Você não imagina que as pessoas possam ser tão cruéis. E são. Toda crítica construtiva é bem-vinda, mas tem coisa que você sabe que é maldade apenas", afirma.