Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Maternidade: Confira quatro ideias para decorar o quarto do bebê

Estude as possibilidades de cores, a disposição dos móveis, e planeje um ambiente aconchegante

• 22/09/2015 às 16:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Blog Essa Mãe por Ingrid Dragone
É hora de montar o quarto do filhote? Hoje tem inspirações para quem espera um menininho! Estude as possibilidades de cores, a disposição dos móveis, e planeje um ambiente aconchegante. As fotos foram cedidas pela revista Minha Casa.1. Olha que graça! Azul, marrom e bolinhas! Simples e fofo! Repare que o piso de tacos ganhou mais leveza e chamou menos atenção que os demais elementos do ambiente.
2. O destaque do projeto da arquiteta Andrea Pascale é o papel de parede com cores vivas. Os tons também são encontrados nos detalhes do quarto, como almofadas e bichinhos. O quarto clássico com móveis brancos ganhou um ar bem divertido.
3. Amei essa opção! Super diferente! O projeto das arquitetas Luciana Corrêa e Elaine Delegredo é marcado por cores incomuns em quartos de bebê, mas não perdeu a elegância.
4. O quarto planejado pela designer de interiores Sarita Ávila traz o clássico papel de parede de listras - se fosse quarto de menina era só trocar os objetos azuis por rosa, né? Repare nas ideias para ganhar espaço, como as prateleiras em "L" e o armário em cima da cama do acompanhante.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento