Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Max Fercondini conta como perdeu 14kg em dois meses

Ator terminou o namoro de nove anos com Amanda Richter em outubro

Redação iBahia • 17/11/2017 às 18:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Max Fercondini surpreendeu todo mundo ao compartilhar nesta sexta-feira uma foto em que aparece bem mais magro, após perder 14kg. O ator e produtor de TV, de 32 anos, garante que a mudança radical nada tem a ver com a fase solteiro, após terminar, em outubro, o namoro de nove anos com a atriz Amanda Richter. Ao EXTRA, Max contou que começou o processo de mudança há cerca de dois meses, incentivado pela então namorada.
"A Amanda sempre me incentivou muito a praticar esportes, e a gente fazia algumas atividades juntos. A minha rotina de trabalho é que me deixava sedentário. Não tem a ver com essa fase solteiro. Essa é uma fase que eu estou conseguindo me dedicar mais a mim, que estou tendo um pouco mais de tempo, enquanto eu estou produzindo a minha próxima expedição para a Globo", explica.
Entre os novos hábitos adquiridos pelo ator que contribuíram para a perde "involuntária" de peso está a paixão por tênis. "Me encontrei nesse esporte. Para mim, é mais interessante do que correr na praia. É um esporte que eu considero muito nobre e que me encantou muito", diz ele, que também pratica musculação e mudou os hábitos alimentares.
O ator pesa atualmente 78kg, distribuídos em 1,83m de altura. "Eu fiquei surpreso quando comecei a ver a diferença na balança. E, claro, isso estimula. Mas não era o meu objetivo. Meu objetivo era, principalmente, fazer uma atividade física que me ajudasse psicologicamente e, sim, que fosse aeróbica, por uma questão de saúde mesmo. E estou adorando o tênis".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto